top of page
  • bajaloule23

António Maio (Yamaha) à procura da vitória em Loulé

Campeão segue na liderança do campeonato


António Maio, Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, vai disputar entre os dias 26 e 28 de maio no Algarve a Baja TT de Loulé, quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023 onde se irá apresentar apostado em conquistar mais um triunfo.

O piloto da Yamaha conta já com duas vitórias consecutivas alcançadas nesta temporada que o colocam na liderança do campeonato e parte para a prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve muito motivado pois acredita que reunidas tem todas as condições para fazer uma boa corrida.

“A Baja de Loulé é sempre uma excelente prova com um percurso espetacular. É uma corrida de que eu gosto muito e por isso vou tentar lutar pelo primeiro lugar. É a última prova antes do verão e por isso queremos fazer uma prova limpa e alcançar um bom resultado”, refere António Maio.

A 33ª edição da Baja de Loulé, organizada pelo Clube Automóvel do Algarve terá o seu centro nevrálgico no Estádio do Algarve. Esta jornada reserva aos concorrentes um Prólogo de 5.030 km, a disputar na manhã de sábado, dia 27 de maio, estando guardado para a parte da tarde o primeiro setor seletivo de 163,470 km. No domingo, dia 28 de maio, disputa-se o segundo e derradeiro troço cronometrado, a contemplar uma segunda passagem pelos 163,470 km. A prova algarvia terá assim um total de 488,160 km, 331,970 km dos quais disputados ao cronómetro.




2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page